sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meu estranho jeito de ser ...

Oi Aumigos (:
O meu estranho jeito de ser, incomoda (as vezes) a minha mãe e também os outros integrantes da familia, sempre pelo mesmo motivo ):
O fato é que, quando vou passear na rua andando ou até mesmo de carro com minha familia, eu não paro de latir e gritar. Quando chega visita em casa é a mesma coisa.
Minha mãe já não sabe o que fazer, tenta sempre de tudo , mas nunca nada resolve D:
Mas esse não é o meu único problema, eu também sou muito bagunceira e fico comendo (mordendo) brinquedos e tudo o que eu encontrar pela frente, mas isso não é sempre, só quando o pessoal se descuida que eu "ataco" .
Aumigos, me ajudem e ajudem a minha mãe também, pois nós já não sabemos o que fazer D: #PORFAVOR
Lambeijos ...

4 comentários:

  1. Nossa pipoca...vc parece muito com o Bidu.Quando chega gente aqui em casa ele não para de latir.Só na rua que ele é mais medroso e fica mais quietinho(com o rabinho entre as pernas).Até hoje não achei a solução p/os latidos.Mas ficarei de olho aqui p/ver se alguém irá postar alguma idéia.Lambjks p/vc também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindeza!!!
    Obrigada pela visita!
    Olha, aqui em casa a Pudim vive me acordando de madrugada com seus latidos.....
    Acho que vc é tem é muita gostosura!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pipoquinha linda!
    Responda uma coisa: quando você fica latindo e gritando, as pessoas te dão atenção? Talvez seja esse o problema... A Pipoca já percebeu que tem a atenção de todos quando late e às vezes, sem querer, nós, humanos, reforçamos este comportamento. Faça de conta que ela não existe, não dê bola. Se ela gritar muito na hora de passear, desista de sair, guarde a coleira e vá fazer outra coisa. Sei que parece um pouco cruel, mas só assim consegui tirar essa mania da Sofia.
    Besos,
    Sofia e Lis

    ResponderExcluir
  4. Estas tão linda ..já não te fazia uma visita muito tempo
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir