terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O fim de ano se aproxima *-*

Oi Aumigos !
Como todos sabem o fim do ano se aproxima :D
E com ele vem o Natal e o Reveillon *-*

Esse ano será diferente, pois eu terei meu primeiro Natal e Reveillon  =D
Legal né ?! 


Me comportei bem o ano inteiro e estou super anciosa para a chagada do Papai Noel. Pois fiquei sabendo que é ele quem trás os presentes :)
Papai Noel que se cuide, se não eu vou acabar falindo ele de tantas coisas que eu quero. KSOAKSAOAO'

((brincadeira papai noel, eu adoro voc ;D))

Lambeijos ^^


6 comentários:

  1. Eu já tive 4 natais...
    O natal é legal...
    Mas o fim de ano, os fogos...
    Muuuuuuito ruim! Ainda mais que toda família vai pro prédio da tia, e eu fico sozinha na minha caixinha... É.... Pow Pow Pow Pow Pow Pow Pow Pow Pow Pow....
    Nossa! É muuuuit barulho!

    Lambidas =)

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, o Natal é maravilhoso, mas peça que mamãe não deixe você sozinha no reveillon, pois como disse a Ticca, tem muito barulho e isso pode te assustar!
    Au, au revoir,
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oi Aumigas !
    Então... Minha mãe desistiu de viaar nesse fim de ano exatamente por causa dos fireworks .---.
    Obg pela dica...

    Ah! Natal éh uma época maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  4. oi amiga... ando meio sumida porque tô estressada com meu blog, que tá me dando uma canseira... mas aproveito para dizer que acabei trocando o endereço da minha página para http://minhadaschpink.blogspot.com/.Conto com vocês para me seguir. Ai, será que vou me incentivar de novo ?
    Beijos.
    Fernanda e Pink!!!

    ResponderExcluir
  5. Pipoca estou fazendo um miminho para ti me aguarda
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir