sexta-feira, 11 de março de 2011

Sumi !

OOOOOOOOI gente *-* 

Quanto tempo que não venho aqui  ;D  [aaaa] Não ando tendo muito tempo para a internet (meu vicio) ...
Bom, a minha Pipoquinha está a cada dia mais linda e peluda :D, a cada dia mais bagunceira e arteira. Continua com aquele probleminha de sempre que é sair de casa e começar a gritar feito louca  .-. Está me dando muito trabalho  na hora de pentear os pelos (ela não deixa ¬¬'), continua a destruir as coisas (ultima vitima: celular do Lucas ;s)... Bom, ela continua uma cachorrinha estabanada, saltitante e feliz ^.^  Continua e sempre será o Bebe da casa *-*



                               Please *-* Follow-me: @jullia_lima

                                                      Beijo beijo :*

4 comentários:

  1. Por isso que ela chama Pipoca.... tá sempre pulando prá lá e prá cá.... hehehe
    Mas tá muito fofinha nessa foto.... tem cara de menina mesmo.....
    Beijinhos
    Ana e Scu

    ResponderExcluir
  2. OLÁ
    TAMBÉM FICO DIAS SEM POSTAR, MAS QUERO QUE SAIBA QUE SEMPRE ESTOU VISITANDO OS AMANTES DE ANIMAIS E UM SUPER BJUS PARA PIPOCA!!!
    TCHAU E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY

    ResponderExcluir
  3. Você tá linda de lacinho! Minha mãe adora colocar isso em mim, mas eu tiro na mesma hora, hihihi... E seu fucinho cor de rosa é tudibom!!!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Ola Pipoca!! Eu tambem nao gosto de ser penteado!Eheheh...
    Feliz semana.
    Woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir