sábado, 9 de abril de 2011

+selinho

-oi,  [aaa] eu ganhei mais um selinho *-* 
Foram tantos aumigos  que me mandaram *-*
Agradeço a todos pelo selinho "Kreativ Blogger"  

Pelas indicações que recebi tenho que falar 10 coisas que gosto de fazer, então : 
1- Bagunça, eu amo fazer bagunça.
2- Correr, adoro.
3- Pular, pular é comigo mesma.
4- Latir, [a] eu adoro (minha "mãe" odeia)
5- Destruir potinhos de "yakult" (eu não tomo oque te dentro, só destruo o pote msm)
6- Pertubar a Pink, ( minha "irmã" mais velha)
7- Postar, amo muito meu blog (msm não postando com frequencia)
8- Brincar, [a] brincar é com certeza a melhor coisa.
9- Passear, que não gosta ?
10- Amigos, adoro fazer amigos  sz'

Bom, agora eu tenho que passar para os amigos, então eu passo para :

Sofia
Aumor da mãe
Ticca
Auau He-man
BomBom
Chicco
Minie
CãoFusão
Lola
Pink
Rubi
Terrores de quetro patas
Vida canina e histórias de vidas
Pingo, mel e hope

Lambeijos Aumigos'
 



Um comentário:

  1. Olá mia amiga!
    Obrigado pelo prêmio, desculpe se eu não tenha visto antes.
    Muito obrigado!
    woof,woof,

    Chicco

    ResponderExcluir