sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fui ao Pet *-*

Oi AUmigos *-*
Minha mamãe me levou ha umas três semanas atrás no PET shop *-*  Ela mandou tosar meus pelinhos 
*-* 
Mas agora meus pelos vão crescer mais fortes e lindos *-* E ela vai poder fazer vários modelos de penteados, vai poder por mais lacinhos do que ela colocava antes e dos mais variados tipos,vai  me enfeitar toda, para que eu fique mais linda ainda *-*
Por enquanto é isso AUmigos, depois eu volto pra contar mais das minhas novidades pra vocês :D
TchAUAUAUA... 

4 comentários:

  1. oi pipoca seja bem vinda, estou seguindo seu blg tambem lambeijos.....meggy

    ResponderExcluir
  2. Miaumiau eu sou uma gatinha muito amada e que gosta muito de ter amigos,Pipoca queres ser minha amiga?
    Vai ao meu blog me conhecer e se quizeres ser minha amiga,leva o meu selinho dos meus amigos de "OURO"
    Fico esperando atua visita
    Ronronzinhos da
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Oi kika *-* Eu quero ser sim sua AUmiga *-*
    Lambeijos pra voc... Tchauauaua...

    ResponderExcluir