quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nascimento

Au Amigos !  Nasci no dia 21 de abril de  2010, em São Paulo SP, eu sou uma Maltês, toda Branquinha *-*
Quando eu nasci eu era muito pequena, vivia brincando com minhas duas irmãs e meu irmão, éramos em 4, muito amigos, brincávamos muito. Até que um dia, chegou uma menina e foi logo dizendo :"Vamos pra casa bebe !"  ...Fiquei muito feliz quando cheguei no lugar que seria então minha nova casa
.Minha mãe é muito atenciosa, então me levou para fazer um "tour" pela casa,me mostrou o quarto, banheiro, sala, cozinha e me levou para um cantinho que ela chama de lavanderia, neste lugar ela colocou alguns jornais no chão e me explicou que ali era o "meu banheiro" e que eu deveria fazer todas as minhas necessidades fisiológicas naquele lugar. Então logo que cheguei em minha nova casa, minha mãe começou a pensar em um nome para mim.Como eu era bem novinha e pequena, eu tinha umas manxinhas douradas nas orelinhas. E é por isso o nome pipoca. E eu sou a Maltês mais amada e respeitada do mundo :D

2 comentários:

  1. Aiii amei voc pipoca !' mto linda é fofa demais XD
    Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei AmeiAmei
    Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei
    Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei
    bjão !'
    ass Angélica

    ResponderExcluir
  2. Você é muuuuito linda! Nunca tinha conhecido um maltês... Você é linda demais! Nunca vi o nome Pipoca antes! Rsrs... É lindo seu nome! E tem uma vizinha aqui que se chama "chupa-cabra"! Rsrsrs...
    Gosto mais de pipoca doce... Mas a gente cachorro não pode comer doces....
    Gostei muito do seu blog! O blog da minha irmã era assim... Mas ela mudou! Veja aí ó: blogdaticca.tk

    Lambida gigante pra você!

    =)

    ResponderExcluir